Descoberto sediou pela 1ª vez uma Etapa da Copa Zona da Mata de Motocross

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 05/06/2019
Última atualização: 05/06/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


José Heleno (1º no Pódium) e Cassiano (2º Lugar) foram dois dos grandes Destaques de Descoberto na 3ª Etapa da Copa Zona da Mata de Velocross, disputada no Parque de Esposições Prefeito Paulo Lima, nos dias 01 e 02 de Junho (Sábado e Domingo)


Descoberto sediou pela 1ª vez uma Etapa da Copa Zona da Mata de Velocross. O grande evento foi realizado no Parque de exposições Prefeito Paulo Lima, do município, no sábado e no domingo, 01 e 02 de junho de 2019. Com realização de Fabrício Fernando e Apoio da Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo", mais uma vez tivemos uma grande participação popular. A galera lotou o local e vibrou a cada manobra e a cada ultrapassagem. O ronco dos motores deu a tônica do final de semana na cidade. Os dois grandes Destaques da competição foram os irmãos Almeida, Bruno e Gustavo, que residem em São João Nepomuceno, mas que tem também sítio aqui no nosso município e já frequentam Descoberto há anos, desde a época de garotos. Os descobertenses José Heleno e Cassiano foram também dois grandes Destaques, com belíssimas atuações. Os dois já demonstram que podem competir de igual pra igual em qualquer competição, com as feras das motos. Registramos no local, a presença do Prefeito Marcos de Araújo Lima, o Marcão, que mostrou ser um amante das duas rodas, apoiando o evento e se fazendo presente nos dois dias. O ingresso para a entrada foi 1Kg de alimento não perecível, que foram doados ao Hospital São João Nepomuceno. Um total de 600 Kg de alimento foi arrecado e passado ao Provedor do Hospital. A taxa de Estacionamento foi de 5 reais e um total de 600 reais também foi arrecado e repassado ao Hospital. Levando-se em conta a presença de crianças, um público de mais de 1000 pessoas compareceu ao local para assistir.

Segundo a organização, tivemos a participação de 80 pilotos competindo, aproximadamente. Estiveram presente à etapa, além de competidores de Descoberto, outros de cidades como Juiz de Fora, Rio Pomba, Visconde do Rio Branco, Ubá, Porto Firme, Mercês, Guarani, Ervália, São Geraldo, Rodeiro, Cataguases, Santana do Deserto, Alto Rio Doce, São João Nepomuceno, Bicas, Mar de Espanha, Tocantins, Friburgo e Rio de Janeiro, que disputaram as 6 Baterias do Sábado e as 15 que foram disputadas no domingo. A novidade é que tivemos uma Bateria só para Pilotos de Descoberto, na qual José Heleno e Cassiano deram espetáculo, ficando com o 1º e o 2º lugar respectivamente.

Estivemos presente no evento registrando tudo em fotos e vídeos, com flashes e transmissões Ao Vivo, pelo site DescobertoNet, Conexão TV, Rádio Cultura FM 105,9 e também pelo Facebook. Lembramos que os vídeos estão todos no Facebook.

Ao final do evento tivemos um espetacular show com o Cantor Cimar dos Santos.

Queremos parabenizar ao Fabrício Fernando e Equipe pela Organização, ao Jânio, Bebê e todos os que ajudaram com o Serviço de Bar, à Prefeitura pelo apoio, à Polícia Militar, Equipe de Seguranças e ao grande público que compareceu.

Clique nos Links e confira as fotos do Evento:

 

3ª Etapa da Copa Zona da Mata de Velocross - Sábado, 01/06/2019 - Realização: Fabrício Fernando, Apoio: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo"

3ª Etapa da Copa Zona da Mata de Velocross -Domingo, 02/06/2019 - Realização: Fabrício Fernando, Apoio: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini