Tem Descobertense disputando o Campeonato Paulista Sub-17 de Futebol de Campo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 11/05/2019
Última atualização: 11/05/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Gustavo Kindê está disputando o Campeonato Paulista de Futebol Sub-17 pelo Noroeste de Bauru-SP


Gustavo Kindê, com os pais, Jaciara e Júnior Ferraz e o irmão Gabriel


Nossos amigos Jaciara e Júnior Ferraz (Cachorrão) e toda a familia e amigos de Descoberto não cabem em si de contentamento, isto porque o filho do casal, Gustavo Kindê, que vinha se destacando muito no futebol da região, já há algum tempo, é titular da equipe Sub-17 do Noroeste, de Bauru, no estado de São Paulo e está fazendo bonito no Campeonato Paulista da categoria.

Gustavo estava jogando ultimamente pela equipe do Prainha, de Rio Novo, treinado pelo Celso (Celsão) e após vir se destacando, foi observado pelo empresário José Antônio, que fez contato com a familia e acabou acertando a sua transferência para a equipe do Noroeste. O garoto fazia uma temporada pela equipe rionovense no Triângulo Mineiro, na cidade de São Gotardo.

Após acertar este período de testes no Noroeste, Kindê retornou a Descoberto, de onde foi em definitivo para o Noroeste. Em São Paulo, o garoto foi avaliado pelo treinador Luciano Sato, responsável pelas categorias de base do Noroeste e foi aprovado, tendo se mudado definitivamente para São Paulo, onde reside e estuda, atualmente.

Gustavo Kinde iniciou-se nas divisões de base do Descoberto Minas Clube, treinado pelo Professor Bruno Eliziário e por seu pai, Robson Eliziário. O forte vigor físico, aliado a boa técnica faz com que Gustavo Kindê seja visto como uma grande promessa para o futebol profissional.

Queremos daqui deste espaço nos congratular com ele, seus pais e demais familiares, na certeza de que brevemente teremos um representante de nossa cidade no futebol profissional. "Força ai Garoto, estamos todos torcendo por você! ".

Parabéns também ao Celsão, por ter encaminhado este valoroso atleta ao caminho do futebol profissional. Logo abaixo temos algumas fotos de Gustavo Kindê, já atuando pelo Sub-17 do Noroeste. Confiram aqui:

Gustavo Kindê é Descoberto-MG no Campeonato Paulista Sub-17, jogando no Noroeste de Bauru-SP


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini