Balanço Geral da Segunda-Feira, 04/03/2019 no Carnaval de Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 05/03/2019
Última atualização: 05/03/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

GRUPO BELEZA E BANDA

A Galera cantou com o Grupo Beleza

O fim da noite de Segunda-feira não poderia ser melhor, com a presença dos meninos do Grupo Beleza, que cantaram e encantaram à todos. Foi difícil ficar parado e todos se esbaldaram, cantando e dançando muito. Ao final da apresentação ficou aquele gostinho de "Quero Mais" e os pedidos de Bis foram ouvidos. O grupo, como sempre muito simpático com os fãs não se fez de rogado e atendeu à todos com o carinho de sempre.

Clique no Link abaixo e veja todas as fotos:

Grupo Beleza e Banda encerrou a noite de Segunda-feira, no Carnaval 2019 de Descoberto



BLOCO DO BARRIL
Atrás do Bloco do Barril só não vai quem já morreu. Uma multidão tomou as Ruas de Descoberto atrás do Bloco


O Bloco do Barril, mais uma vez mostrou porque é considerado uma das maiores atrações do Carnaval de Descoberto. De ano para ano o número de foliões aumenta, na mesma proporção em que aumento a animação de todos os foliões, com fantasias, as mais diversas, cantando as marchinhas e lotando as ruas de Descoberto, sempre às segundas-feiras. E neste ano de 2019 não foi diferente. A Segunda-feira, 04/03/2019 nos reservou momentos de extrema descontração e alegria, com o desfile do Bloco do Barril.

Agitando a galera, em cima do Trio Elétrico, DJ Samuka, que novamente deu conta do recado e colocou todos para dançar e cantar. Nossas ruas estavam repletas de foliões, ao som do Barril.

Clique no Link abaixo e veja todas as fotos:

Bloco do Barril lotou as ruas de Descoberto, na Segunda-feira, 04/03/2019


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini