Final do Campeonato Zona da Mata de Motocross lota a Fazenda Cross em Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/11/2018
Última atualização: 22/11/2018
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Competidores da Final do Campeonato Zona da Mata de Motocross deram Show em Descoberto


A grande final do Campeonato Zona da Mata de Motocross lotou as dependências da Fazenda Cross, em Descoberto, fazendo com que o grande público participasse ativamente das disputas. Como se não bastasse, o evento serviu para ajudar à Associação São Francisco de Assis (Asilo Municipal de Descoberto) e a Sociedade Pestalozzi, de São João Nepomuceno, entidades que prestam grandes serviços à região. As duas entidades irão dividir R$1.645,00 e 630 Kg de alimentos não perecíveis que foram arrecados na portaria do evento. Representantes das duas entidades estiveram presente na portaria, colhetando as doações.

Com relação às competições, neste ano de 2018 tivemos a participação de 20 pilotos no sábado, dia 17/11 e de 68 pilotos, no domingo, totalizando 88 competidores nos dois dias. Estiveram presente em Descoberto, competidores das cidades de Belo Horizonte, Visconde do Rio Branco, Cantagalo-RJ, Cataguases, Santana do Deserto, Ubá, Santos Dumont, Guarani, Tocantins, Raposo, Juiz de Fora, Mar de Espanha, Barbacena, Rodeiro, São João Nepomuceno, Paraíba do Sul-RJ, Bicas e Guarará, dentre outras. Tivemos também a participação de vários pilotos de Descoberto, com destaque para Welton Rezende, o Ligeirinho, já conhecido no meio, por diversas conquistas e José Heleno, que mais uma vez, foi um dos Destaques do Evento, tendo inclusive vencido as provas de que participou. José Heleno, ao lado da Piloto Tatá Castro, foram apontados por muitos, como os grandes destaques do evento em Descoberto. Tatá inclusive, sagrou-se Campeã do Campeonato Zona da Mata em sua categoria.

Tudo corroborou para que o evento deste ano fosse ainda mais disputado do que o do ano passado. O tempo ajudou, com um sol forte e uma pista bem estruturada, o público aplaudiu o tempo todo e ao final, ficou novamente aquele gostinho de "Quero Mais" para o próximo ano. De parabéns o comércio que apoiou, a Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo", que também deu todo o Suporte necessário, inclusive fornecendo Ambulância, Caminhão Pipa, para aguar o terreno, máquinas e outros.

Cabe-nos também cumprimentar ao Organizador do Evento, que também é o Locutor Oficial, Fabrício Fernando e Equipe, pela brilhante organização deste evento que já está se tornando tradicional em nosso município.

Clique no link abaixo e confira todas as fotos desta linda Final do Campeonato da Zona da Mata de Motocross em Descoberto:

Final do Campeonato Zona da Mata de Motocross - Realização: Fabrício Fernando, Apoio da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2020 - "A Força de Um Novo Tempo"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini