Conexão TV promoveu Evento com 3 Grupos de Pagode e DJ, em São João Nepomuceno, no dia 20/10/2018

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 21/10/2018
Última atualização: 21/10/2018
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Na foto aparecem, da esquerda para a diretia: Wallace de Lima (Escuro), o Apresentador do Programa "De Tudo e + Um Pouco", Giovani Trombini, Bruno Alves, Wendel Ribeiro e Marcelo Fernandes, em entrevista realizada na Conexão TV, de São João Nepomuceno


E finalmente os amantes do Pagode tiveram motivo de sobra para sorrir, neste sábado, 20/10/2018. É que neste dia, foi realizado o Evento, promovido pela Conexão TV e realizado no Clube Trombeteiros de Momo, no Centro de São João Nepomuceno, com a participação de três grupos de pagode e um DJ. Estiveram no palco do Trombeteiros, gentilmente cedido para a ocasião, pelo Presidente Tantão, DJ LEKÃO, que abriu os trabalhos e pediu passagem, para a chegada dos Grupos de Pagode. Logo depois vieram na sequência o Grupo "NOSSO SENTIMENTO", de São João Nepomuceno, Grupo "MISTURA DE RAÇAS", da cidade de Bicas e pra fechar a noite com "Chave de Ouro", incluindo ai uma Cesta de Café da Manhã, com vários produtos, os músicos Bruno Alves, Wallace de Lima (Escuro), Wendell Ribeiro e Marcelo Fernandes, que formam o "GRUPO MAGIA", do Rio de Janeiro. O público, se não lotou as dependências do clube, já que vários fatores, como shows em outras cidades por perto, atraso no início do evento e outros fatores que corroboraram para isso, pelo menos no que diz respeito à qualidade, compareceu e dançou. No final, todos saíram satisfeitos pelo belíssimo espetáculo apresentado. Ficou realmente aquele gostinho de "Quero Mais".

Ao final do evento, os meninos do Grupo Magia receberam a platéia no camarim, onde tiraram fotos, presentearam com cds, conversaram e deram atenção especial à todos, demonstrando também muita simplicidade, humildade e respeito com o público.

Antes do início do show, o Grupo Magia compareceu à Conexão TV, onde participaram de um Programa sob o comando de Giovani Trombini e Cíntia Marrentinha. No mesmo programa, eles receberam vários telefonemas, sortearam ingressos do show, presentearam com camisas e também demonstraram muita simpatia.

O Sr. Sérgio Cabeça Branca, conhecido em São João Nepomuceno, utilizando de muletas, devido a uma cirurgia, depois de um acidente de trabalho, se deslocou do Bairro Santa Rita, acompanhado da filha Amanda, só para conhecer e abraçar os integrantes do Grupo Magia. Foram realmente momentos marcantes, em que tivemos grandes picos de audiência.

Queremos agradecer, em nome do Proprietário da TV, Roney César de Almeida, o Roninho, de todos os profissionais que lá trabalham, à todos os que compareceram ao evento, nos prestigiando, aplaudindo, dançando e se emocionando com a qualidade dos shows realzados. Obrigado também ao Presidente do Trombeteiros, Tantão, que nos cedeu o clube, aos Grupos e ao Dj, que tornaram a noite ainda mais especial e à todos os patrocinadores da festa, que colaboraram muito para que a mesma fosse realizada e chegasse ao seu final, deixando em todos nós o desejo de que tenhamos outros eventos com a mesma qualidade deste que presenciamos.

Clique no Link abaixo e confira todas as fotos da Passagem do Grupo Magia Pela Conexão TV e as fotos dos shows realizados no Trombeteiros:

Show promovido pela Conexão TV, com DJ LEKÃO, Grupo NOSSO JEITO (São João Nepomuceno), Grupo MISTURA DE RAÇAS (Bicas) e Grupo MAGIA (Rio de Janeiro) e participação do MAGIA na Conexão TV - Sábado, 20/10/2018


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini