DescobertoNet esteve na Serra da Boa Vista, Zona Rural de Astolfo Dutra, no Aniversário do Sr. Dérbio

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 27/08/2018
Última atualização: 27/08/2018
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Sr. Dérbio, Pai do Cantor Sertanejo Walace e familia, comemorando mais um aniversário


Estivemos visitando a comunidade rural da Serra da Boa Vista, Zona Rural do município de Astolfo Dutra, onde participamos das comemorações por mais um aniversário do Sr. Dérbio, que é pai de nosso amigo particular e cantor Walace André, que gentilmente nos convidou a participar. Na oportunidade tivemos a grata satisfação de conhecer Robson (cunhado), Débora (irmã) e os filhos Victor e Gabi, que são sobrinhos do cantor Walace.

Que familia linda, que alegria foi estar presente. O churrasco rolou à noite inteira, regado a muitas cervas gélidas e no final, aquel bolo delicioso, tudo ao som de boa músicas. Tivemos também a oportunidade de rever antigos amigos do futebol, da época de Encanto de Minas, dos Caramonos, como o amigo "Anginho", que com este colunista, vestiu muitas vezes a camisa amarela do time de Álvaro do Carmo Vicente.

A noite foi pra lá de especial e ficou aquele gostinho de "Queiro mais". Ao final, retornamos para Descoberto, certos de que outros momentos inesquecíveis como este irão acontecer no futuro. Que família linda tem o Sr. Dérbio, quanta gentileza, quanto carinho conosco. É até difícil mensurar, mas seremos eternamente agradecidos pela forma carinhosa e hospitaleira com que fomos recebidos. Esperamos voltar em breve e poder novamente desfrutar desta mesma hospitalidade.

Aproveito para agradecer ao amigo Walace pela lembrança em nos convidar a estar presentes a este momento de pura amizade e consideração. Tivemos a oportunidade de rever antigos amigos e fazer novos, que com certeza levaremos conosco para o resto de nossas vidas.

Digo mais, especialmente, foi maravilhoso conhecer vocês, Robson e Débora e seus filhos. Pessoas que na certa passarão a desfrutar, à partir de agora, de todo nosso carinho e consideração. Obrigado D. Juju, mãe do Walace, Sr. Dérbio, a esposa Márcia, o irmão e o filho e meu grande irmão Walace, por toda consideração. Estaremos sempre juntos, podem ter certeza. Grande beijo no coração de todos vocês.

Clique no link abaixo e confira todas as fotos destes momentos maravilhosos, em que passamos ao lado também de pessoas maravilhosas, na Zona Rural de Astolfo Dutra:

Aniversário do Sr. Dérbio, Pai do Cantor Sertanejo Walace André na Serra da Boa Vista, Zona Rural de Astolfo Dutra - Sábado, 25/08/2018

 

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini