Festa marcou o encerramento do Campeonato Municipal 2018 de Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 13/06/2018
Última atualização: 13/06/2018
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Prefeito Marcão, Vice Du Cabeleireiro e André Furiatti posando com os Melhores do Campeonato Municipal 2018 (A primeira da direita em pé é Jéssica, representando seu marido Tarley, que não pôde estar presente)


Nesta quarta-feira, 13/06/2018 aconteceu a Festa de Encerramento do Campeonato Municipal 2018, organizado pelo CRAS e contando com o Apoio da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo". O evento reuniu boleiros, seus familiares, torcida, dirigentes e os amantes do futebol, além de Equipe do Cartola, Comissão Disciplinar, Imprensa, etc. Na oportunidade foi divulgada a Seleção do Campeonato, com os Melhores jogadores em suas posições recebendo troféus e medalhas. Estiveram presente, além do Coordenador do CRAS, André Furiatti Russo, funcionários do CRAS, o Prefeito Marcos de Araújo Lima, o Marcão, o Vice-Prefeito Eduardo Antônio de Amorim Batista, o Du Cabeleireiro, além dos Vereadores Ivan Gomes Alves e Dr. Orlando Luís de Mendonça Lima (Will) e alguns dos Patrocinadores do Campeonato. A Seleção ficou assim constituída:

Goleiro: Geucir (Independente) (também eleito o Melhor Jogador da competição);

Lateral Direito: Júlio César Só Kói (Independente);

Zagueiro Central: Leandro Silva (Independente);

Quarto Zagueiro: Isaac (Varginha);

Lateral Esquerdo: Bruno Eliziário (Independente);

Volante: Júnior Cachorrão (independente);

Armador: César (Juventude);

Meia direita: Ítalo Fraga (Nelito) (independente);

Meia Esquerda: Fuzil (Varginha);

Atacante1: Tarley (Lajinha) (Representado pela esposa Jéssica);

Atacante2: Marquinho Capitão (também o Artilheiro do Campeonato com 4 gols em apenas 3 jogos);

Melhor Técnico: Cristiano Cowboy (Independente);

Revelação do Campeonato: Júlio Linguinha (Paula Rezende).

 

Além do Prefeito Marcão e do Vice Du Cabeleireiro, André Furiatti, Organizador do Campeonato usou da palavra para agradecer à todos os participantes, torcedores, patrocinadores, Imprensa, à Administração Municipal pelo apoio, aos funcionários do CRAS, à Comissão Disciplinar, Equipe de Auxiliares, Árbitros da Liga Esportiva de Cataguases, à equipe do Cartola e à todos os que colaboraram para o sucesso da competição. Logo após encerrada a Solenidade de entrega de troféus, foi servido um delicioso coquetel, regado à salgadinhos, refrigerantes e sucos.

Clique no Link abaixo e confira todas as fotos que marcaram este evento:

Festa marcou o encerramento do Campeonato Municipal 2018 de Descoberto, uma realização do CRAS, com Apoio da Adm. Municipal 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini