Dr. Artur Laizo e Equipe, a Saúde em Boas Mãos em Juiz de Fora

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 04/05/2018
Última atualização: 04/05/2018
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


A Saúde em boas mãos: Sentado: Dr. Artur Laizo e em pé, da esquerda para a direita: a equipe de Estagiários, formada pelos Drs: Ynáira Duarte Assis, Bruno Vilella Monteiro, Ingryd Porfírio de Oliveira e Roberta Fávero Nascimento


Em tempos de tanta descofiança, devido a crise que assola o país, ainda bem que existem regras de exceções. Somos privilegiados por morar numa cidade pequena, em que não temos problemas com filas, conhecemos e somos conhecidos e contamos com uma Departamento de Saúde realmente saudável (desculpem-me pelo trocadilho). Nas grandes cidades, o que vemos através do noticiário todos os dias é que a coisa não está nada fácil, principalmente para os que não dispõem de poder aquisitivo. Enfrentam filas, são maltratados, como se não fossem seres humanos, esquecidos pelo poder público e colocados de lado, a mercê de uma população ignorante, cruel e insensível. Num país em que a educação foi relegada a 6º plano e os profissionais dos mais variados segmentos são despreparados, compram diplomas, brincam com o povo, graças a Deus que ainda existem profissionais envolvidos com a população e que amam sua profissão, tornando-se exemplo para muitos.

No dia 02/05 nosso Diretor Giovani Trombini esteve em Juiz de Fora, no HSVP (Hospital São Vicente de Paula) e pôde constatar, a diferença entre estes dois Brasis, o Brasil dos corruptos, ladrões, que se ostentam e vivem de burlar a lei, maltratar a sociedade, abusar da posição que ocupam e relegar o povo a migalhas e o outro Brasil, o que nos faz crer que ainda existe salvação, pois nem toda a "Banda" é podre. Existem pessoas que nos fazem crer num país melhor, mais humano, mais sério e com profissionais dedicados e que respeitam as diferenças. Estes profissionais tão em extinção, nos fazem crer que nem tudo está perdido.

Quero em meu nome, agradecer ao Competente Médico Cirurgião, Dr. Artur Laizo e a equipe de Estagiários que me atendeu em Juiz de Fora, no local acima descrito. A Medicina praticada naquele local, mais que as dores e doenças do corpo, nos curam os males da alma, pois Dr. Artur Laizo e os Estagiários em Medicina: Drs. Bruno Vilella Monteiro, Ynáira Duarte Assis, Ingryd Porfírio de Oliveira e Roberta Fávero Nascimento, demonstrando consideração pelo ser humano, respeito e cientes de suas responsabilidades nos atenderam e a todos os que ali se encontravam de forma carinhosa, receptiva e muito atenciosa, não se negando em momento algum a responder aos nossos questionamentos, com relação ao problema de saúde que nos levou até eles.

Prezado Dr. Artur, sua simpatia e carisma, aliados a competência de grande cirurgião, Professor em Universidade e a forma carinhosa e educada com que nos recebeu em consulta, além de nos deixar aliviados e conscientes dos passos a seguir para nos curar, fazem com que revigoremos nossa existência, fazendo com que procuremos hábitos mais saudáveis de alimentação, de uma vida regrada, com muito esporte, buscando logicamente uma melhoria de nossa condição de vida, cientes de que estamos no caminho certo e a esta melhoria só depende de nós, pois à frente destas mudanças está um profissional sério, competente e dedicado, que na certa irá assumir o "timão", nos guiando por águas mais cristalinas e saudáveis.

À vocês, Dr. Artur Laizo e os tb Drs. Bruno, Ynáira, Ingrid e Roberto, deixo aqui registrado o meu "Muito Obrigado" e ao Hospital São Vicente de Paula, localizado na Rua Delfim Moreira, 62, no Centro de Juiz de Fora, deixo registrado os "Meus Parabéns", por possuir em suas fileiras, profissionais tão competentes e humanos.

 

 

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini