Dois Últimos Amistosos movimentaram Descoberto neste final de 2017

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 31/12/2017
Última atualização: 31/12/2017
Autor: Giovani Trombini (giovanitrombini@yahoo.com.br)



Na 1ª Foto, acima, a Equpe dos Casados, vencedora do jogo de Sábado e na foto abaixo, a Equipe A da Prefeitura (o goleiro da equipe foi Giovani Trombini, que não aparece na foto com a Equipe). Faustinho (que está na foto) foi o Goleiro da Equipe B


Dois amistosos movimentaram Descoberto neste final de ano de 2017. No penúltimo amistoso do ano, no sábado, 30/12/2017 foram formadas duas equipes com funcionários da Prefeitura Municipal de Descoberto, para se confrontarem em campo, a Equipe A, formada por: Giovani Trombini (Que posou na foto com a equipe B) - Túlio - Juninho Rezende - Reginaldo e Léo da Lurdes - Júnior Ferraz - Dalício - André e Marquinho Capitão - Renis e DJ Samuka, entrando também Léo 2, Daizim e Ivanildo. A equipe perdedora jogou com Faustinho depois Alex Pint (que posou na foto com a equipe A) - Júlio César (Lambari) - Paulão - Valmir e Rosa 22 - Pedrinho - Neném - Bruno Eliziário e Dodô - Dú Cabeleireiro e Fernandinho, entrando também Reginaldo e Bebeto - Técnico: Arilson Bolô. Não conseguimos anotar os autores dos gols, mas podemos afirmar, que Marquinho Capitão marcou 4 gols da equipe vencedora e Dodô anotou 2 gols para a equipe vencida. Bruno Ferraz (Tuchê) foi o Árbitro da partida. Uma curiosidade da partida é que nas duas equipes, haviam 2 jogadoras do sexo feminino: Renis, pela equipe A e Rosa 22 pela equipe B.

Já no domingo, 31/12/2017, no último amistoso do ano em Descoberto, jogaram as equipes Casados X Solteiros. A equipe dos Casados deu um passeio no time dos Solteiros, vencendo a partida pelo marcador de 8 a 3, com Marquinho Capitão novamente sendo o grande destaque do jogo, anotando 5, dos 8 gols de sua equipe. Os times formaram assim:

CASADOS: Giovani Trombini - Cacai - Bruno Ferraz (Tuchê) - Leandro Pé Duro e Zé Geraldo - Leandro da Auxiliadora - Alexandre Chiclete - Júnior Ferraz e Marquinho Capitão - Willian Biscoitinho e Tarley, entrando também João Carlos, Sandrinho Cadanha e Daizim.

SOLTEIROS: Weltinho - Dôca - Rafael Bambucha - Júlio César e Vanderson - Valmir Cirino - Douglas - Kaíque - Guilherme (Torrado) - Wilkerson (Ika) e Gustavo, entrando também Mahriel - Vinícius e Natanael (Nael).

Casados 8 x 3 Solteiros, teve a arbitragem de Paulo Vítor.


Nas fotos aparecem: O goleiro dos Casados, Giovani Trombini, o Árbitro Paulo Vitor e as equipes Casados (Uniforme Azul e vermelho) e Solteiros (de uniforme preto)

 

Clique no link abaixo e confira as fotos da partida amistosa disutada no sábado, entre as equipes da Prefeitura:

Penúltimo Amistoso do Ano de 2017 em Descoberto - Equipes da Prefeitura Municipal (Lembrando que os goleiros posaram em equipes trocadas)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini