Família Rabello, Os Notáveis da Natação de São João Nepomuceno

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 04/12/2017
Última atualização: 04/12/2017
Autor: Giovani Trombini (giovanitrombini@yahoo.com.br)


Família Rabello, Máquina de Produzir Medalhas (Ricardo, Francelis, Kaydson e a pequena notável Kaylane)


Uma família de São João Nepomuceno vem se destacando nas piscinas (Ricardo, Francelis e Kaylane) e nos mares do mundo (Kaydson). Os quatro vem colecionando medalhas por conquistas tão frequentes, que nos levam a refletir: "De onde vem tanto talento para os esportes Aquáticos?"

O pai, Ricardo Rabello, notabilizou-se por ser um exímio vencedor, colecionador de medalhas ao longo de muitos anos. A Mãe, Francelis, apesar de ter começado no esporte mais recentemente, também não fica atrás e já mostrou seu talento para vencer provas e pendurar o precioso metal no peito, incontáveis e inesquecíveis vezes. Kaydson, filho de Ricardo, depois de tantas conquistas na piscina, resolveu mudar para o Triatlon, buscando novos desafios e conquistas, o que vem ocorrendo também com frequência. Já Kaylane, a "Pequena Notável" desta família de Campeões, vem mostrando que não tem adversárias à altura, neste imenso Brasil. Por onde passa, essa lindeza da familia, conquista sempre o lugar mais alto do pódium, enchendo de orgulho, não apenas seus familiares, mas a todos nós que conhecemos e temos grande apreço por esta familia de Verdadeiros Campeões.

Pra que possamos ter idéia dos feitos de Kaylane, informamos que na última Copa Brasil de Natação, disputada no Centro Esportivo da UFMG, ela ganhou tudo o que disputou. Não teve para ninguém. Kaylane foi Campeão nos seguintes: 200 m medley, 50 m costas e 50 m peito. Ouro, Ouro e Ouro. CAMPEÃ Brasileira na faixa petiz 1. Que é a categoria dela. E os demais membros da familia Rabello, também não fizeram por menos. Confira:

Ricardo Rabello,  1°lugar no Ranking da Copa MG de Nataçao, Kaydson Rabello Duda Fabre, 1° lugar no Ranking de Triatlon, Kaylane Rabello,  1° lugar no Ranking da Copa MG de Nataçao, Francelis Rabello,  3° lugar no Ranking da Copa MG de Nataçao.

Na certa, levando-se em conta o talento e a gana por vitórias e medalhas, a casa terá que ser aumentada, e um local mais amplo terá que ser construído para comportar tantas medalhas.

Clique no link abaixo e confira algumas fotos desta Família Campeã, verdadeiros "Peixes Humanos", dos quais temos muito a nos orgulhar:

Família Rabello - Máquina de Produzir Medalhas



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini