Marquinho Reis assina com o Paduano de Santo Antônio de Pádua até 2019

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 01/11/2017
Última atualização: 01/11/2017
Autor: Giovani Trombini (giovanitrombini@yahoo.com.br)



Filho dos descobertenses José Geraldo e Maria do Carmo, Marquinho é Profissional do Futebol


Foi com grande alegria que recebemos a notícia de que Marcos Vinícius do Carmo Reis, carinhosamente chamado por nós de "Marquinho Reis" fechou contrato com a equipe de Futebol Profissional Paduano, de Santo Antônio de Pádua-RJ.

Marquinho é um habilidoso atacante e tem feito verdadeiros estragos nas defesas das equipes que o enfrentam. O garoto, foi aprovado em várias equipes do Brasil e esteve inclusive para ir para a Europa, onde passaria por alguns testes em grandes equipes do futebol mundial. O garoto é filho dos descobertenses Maria do Carmo e José Geraldo dos Reis e é tido com uma das maiores promessas no futebol brasileiro.

Queremos parabenizá-lo, bem como aos seus pais José Geraldo e Maria do Carmo, à Vovó Dalva e a todos os familiares, torcendo para que brevemente possamos vê-lo vestindo a camisa dos grandes clubes do Brasil e quem sabe do mundo. Enquanto isso, que ele seja feliz e faça uma carreira vitoriosa no Paduano-RJ.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini