Rafael de Medeiros Trombini se destaca com a maior nota do Curso de Fisioterapia da SUPREMA, em Juiz de Fora e conquista "Bolsa Desempenho"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 26/10/2017
Última atualização: 26/10/2017
Autor: Giovani Trombini (giovanitrombini@yahoo.com.br)



Rafael, com o Jaleco da SUPREMA (foto acima) e com a família (foto abaixo)


É com grande alegria que noticiamos esta importante conquista de nosso filho, Rafael de Medeiros Trombini, aluno do 3º Período do Curso de Fisioterapia da SUPREMA, em Juiz de Fora, que vem de importantes conquistas, como o 1º lugar no Projeto de iniciação Científica e agora foi contemplado com a conquista da Bolsa Desempenho, com a maior média de notas, no curso de Fisioterapia.

A entrega da Bolsa Desempenho será realizada nesta próxima segunda-feira, 30/10/2017, na própria SUPREMA, contando com a presença dos alunos contemplados e de seus pais e responsáveis. Estaremos presente, participando deste momento impar na vida de nosso filho e aproveitamos, para compartilhar através deste espaço, com todos os nossos amigos internautas, a alegria que estamos sentindo neste momento. Clique no link abaixo e confira na íntegra a notícia, direto do site da SUPREMA, dando maiores detalhes desta premiação:


http://www.suprema.edu.br/noticia/-1218


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini