Neda Ribeiro nos presenteia com "DEVANEIOS", lindo livro de Poesias que faz parte de seu Acervo Autoral

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 23/10/2017
Última atualização: 23/10/2017
Autor: Giovani Trombini (giovanitrombini@yahoo.com.br)


Mais um belíssimo trabalho Autoral de Neda Ribeiro


Acaba de chegar em nossas mãos, mais um belíssimo trabalho, vindo de Brasilia. Não se assustem queridos amigos internautas. Como cá, lá também tem coisas boas, gente de talento, que usa seu dom para o bem. Estou falando de Zilneide Ribeiro de Mendonça, a Neda Ribeiro, Escritora, Poetisa que escreve com a alma e nos faz viajar em seus textos, sempre carregados de emoções, como ela mesma se apresent: "Nesta era glacial em que vivemos, deixando-me carente por vezes de um mundo mais humano e menos hostil, no pragmatismo absoluto de valores invertidos e amortecidos pela banalização de tudo, tento mais uma vez expor meus sentimentos, hoje tão fora de moda por conta da modernidade alienada e sem limites."

Pela segunda vez somos contemplados com este presente, que faço questão de guardar com muito carinho, sem contudo viajar em suas páginas, com o objetivo mágico que a leitura de bons textos nos permite, que é enriquecer nosso conhecimento e aprofundar nossa capacidade cada vez maior de aprender com as pessoas. Coisas às vezes tão simples, como valorizar o próximo, os animais, a natureza, respeitar os desígnios de Deus e sobretudo, termos ainda o direito de "Sonhar" e acreditar que cada um de nós ainda pode fazer a diferença, para que estes sonhos não se percam e não sejam meros "Devaneios".

Aproveitamos mais uma vez para agradecer pela lembrança, querida Neda Ribeiro, sem deixar de lembrar que estamos saudosos de seus artigos no nosso site. Não apenas, nós, mas todos aqueles que apreciam uma boa leitura. Quero inclusive daqui, enviar o nosso abraço aos amigos Vecim e Juninho, marido e filho de nossa talentosa Escritora.

Pra você, Querida Neda, deixo o nosso "Muito Obrigado", reafirmando que este nosso pequeno espaço (Web Rádio, site e TV Web) estão e estarão sempre abertos e dispostos a publicar seus artigos, sempre que nos permitir esta distinção. Grande beijo no seu coração!

Giovani Trombini - 23/10/2017
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini